Também pode lhe interessar:

Piadas com Instagram ‘bombam’ no Twitter

O Instagram é uma rede social que divide opiniões: muitos amam e muitos odeiam. E os que não são lá muito fãs das fotos e filtros do aplicativo decidiram fazer um grande movimento no Twitter para falar sobre as razões pelas quais não gostam do aplicativo. Com a hashtag #WhyIHateInstagram (Por quê eu odeio o Instagram) bombou no microblog entre a madrugada da última quinta-feira (11) e nesta sexta-feira (12).
Diversos usuários dos mais variados países do mundo criaram muitas piadas e memes relacionados aos “problemas” do Instagram – na visão deles. Um vídeo no YouTube de nome ”Why I Hate Instagram” se tornou viral nas redes sociais, alcançando mais de 60 mil visualizações em menos de 24 horas, publicado no canal “lifewithJC”.

No Twitter, as piadas seguem sendo postadas constantemente e o acompanhamento da hashtag pode ser feito por este link. E as principais reclamações têm relação com as muitas hashtags usadas pelos usuários do Instagram e também com as fotografias “sem noção” de muitas pessoas, como excesso de fotos de pratos de comida.
Enquanto há muita gente reclamando de coisas chatas do Instagram, há quem deseje o programa de qualquer forma, como os usuários do Windows Phone, que, estimulados pela Nokia, vem participando de uma campanha para levar o software à plataforma da Microsoft. Até agora, no entanto, não há previsão do app no sistema.

Fonte: tech tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileiros estão estragando o Facebook, diz Mark Zuckerberg

Como configurar domínios próprios do Blogger

Capas criativas do Orkut - Mande a sua