Também pode lhe interessar:

Google apresenta tênis que fala e faz comentários engraçadinhos

Na edição deste ano do SXSW, em Austin no Texas, a Google resolveu montar um playground para apresentar aos visitantes o seu tênis falante. O objeto, desenvolvido a partir de um modelo Adidas, se conecta com o aparelho celular via Bluetooth e faz comentários sarcásticos e também estimulantes de acordo com a atividade física registrada.
Equipado com sensores giroscópios e acelerômetro, o “Talking Shoe” da Google coleta as informações de uso e transmite comentários bem divertidos através do celular. Na feira nos Estados Unidos, os visitantes podem realizar uma série de atividades esportivas no parque montado pela empresa e verificar como o calçado responde aos movimentos.

Um tênis cheio de graça

O tênis tem sotaque britânico e pelo visto apresenta também uma personalidade cheia de humor. O modelo tira sarro se quem o calça fica muito tempo parado, perguntando se a pessoa esqueceu como se anda ou então informando que está entediado. Da mesma forma, ele pode parabenizar pela atividade física intensa e agradecer o uso.

“The Talking Shoe” é um projeto realizado pelo departamento Art, Copy & Code, um espaço voltado para a inovação e a experimentação dos funcionários que podem utilizar a tecnologia disponível pela empresa para fabricar novidades. Os produtos criados nesse departamento não têm objetivos comerciais. A proposta é simplesmente gerar a divulgação da empresa, em sua iniciativa artística e cultural, e estimular o desenvolvimento de novos softwares e programas.

Fonte: tecmundo

Comentários

  1. Ola gostei muito do seu blog, já ficou uma dica esse tenis não compro kkkk.Dá uma olhada no meu blog.
    www.techanalise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileiros estão estragando o Facebook, diz Mark Zuckerberg

Como configurar domínios próprios do Blogger

Capas criativas do Orkut - Mande a sua