Também pode lhe interessar:

Apple publica novo pedido de desculpas à Samsung

A Apple publicou nesta sexta-feira, 02, um novo pedido de desculpas à Samsung em diversos jornais do Reino Unido após a justiça britânica ordenar que a empresa reescrevesse a publicação anterior.
 
A Apple desta vez publicou um breve pedido nos jornais explicando que os tablets da Samsung, os modelos Galaxy Tab 8.9 e Galaxy Tab 7.7, não infringiram as patentes de design do iPad. Na publicação, a Apple também informa aos leitores endereços da internet onde é possível encontrar as cópias do julgamento.

Seguindo uma determinação da justiça, a Apple publicou o novo pedido em jornais britânicos de grande circulação como The Daily Mail, The Guardian e The Financial Times.

Além disso, a empresa deveria também publicar uma retratação em seu website dentro de 24 horas a partir de ontem (01). Porém, até o momento a página não havia sido alterada e segundo o jornal The Telegraph, a Apple teria pedido 15 dias para corrigir seu site.

O último pedido de desculpas da Apple à Samsung havia sido publicado no site da empresa em 26 de outubro. Mas a publicação trazia apenas trechos da decisão da justiça britânica, citando que os produtos da Samsung não “são tão legais” como os da Apple.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileiros estão estragando o Facebook, diz Mark Zuckerberg

Como configurar domínios próprios do Blogger

Capas criativas do Orkut - Mande a sua