5 de nov de 2014

WhatsApp agora mostra quando usuário lê a mensagem com setas azuis

O WhatsApp ganhou uma função muito esperada pelos usuários, nesta quarta-feira (5). A partir de agora é possível saber quando o contato visualizou a mensagem enviada, no Android, iOS e Windows Phone. Antes, era permitido somente ver quando o recado era entregue.


Com a atualização, as mensagens ficam com os dois tracinhos azuis, sinalizando a leitura pelo contato. É sempre bom lembrar que um tracinho significa que a mensagem foi enviada e dois que chegou ao destinatário. Porém, isso não era um indicativo de que o usuário havia lido o conteúdo da conversa.

A atualização também está valendo para mensagens de grupos. Os participantes passam a visualizar dois tracinhos quando a mensagem é entregue e quando todos abrem a conversa as setinhas ficam azuis. O funcionamento é igual ao das conversas individuais.

A atualização passou despercebida e não foi anunciada pelo site oficial do aplicativo. Por enquanto nas configurações ainda não há como desativar o recurso e ele funciona mesmo para quem não possui a função "visto pela última vez".


Fonte: techtudo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...