14 de jul de 2013

Executivo do Google usa protótipo do Moto X em público

O Moto X, novo smartphone da Motorola, desenvolvido com apoio direto do Google já chegou às mãos dos altos executivos da gigante de buscas, que não têm vergonha de sair com o dispositivo nas ruas. É o caso de Eric Schmidt, que foi flagrado utilizando um aparelho muito parecido com as imagens que tem sido vazadas na internet.  
O dispositivo, que ainda está em fase de desenvolvimento, parece ter uma traseira com textura e se destacar da concorrência com laterais mais finas e uma parte central mais polpuda. O design não tem sido usual nos smartphones, já que as empresas tem cada vez mais apostado em formatos mais retos.
O aparelho usado por Schmidt é branco, com a parte frontal preta, mas a Motorola promete criar um celular customizável para os consumidores, então é bastante provável que haja outras cores.

Segundo os rumores mais recentes, o dispositivo terá uma tela com resolução de 720p e um processador Snapdragon S4 Pro dual-core, com um clock de 1,7 GHz, e 2 GB de memória RAM, responsáveis por rodar a versão mais recente do Android, a 4.2.2 (Jelly Bean).

Fonte: Olhardigital
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...