4 de jun de 2013

Google barra primeiro app pornô do Glass

Se já gerou burburinho antes mesmo de ser lançado, o primeiro aplicativo pornográfico do Google Glass promete causar ainda mais polêmica. Afinal, ele também pode ser o último app do gênero dos óculos inteligentes da empresa.
O "Tits & Glass" foi liberado para download na segunda-feira,  mesmo dia em que as políticas de desenvolvimento da plataforma foram atualizadas especificando que material adulto está vetado.

"Não permitimos conteúdo para os óculos que contenha nudez, imagens de atos sexuais ou material sexualmente explícito", informa a companhia. Violar essas políticas é violar os termos de serviço da API, o que pode resultar na remoção da aplicação e até no encerramento da conta de quem a criou.

Jesse Adams, cofundador da MiKandi (que está por trás do app), declarou que a empresa avalia o que fazer, já que terá de mudar a abordagem do Tits & Glass. O app promete acesso a conteúdo "atrevido" transmitido entre os óculos e já vem com fotos pré-carregadas.

"O Google deve ter medo de quão poderosos seus próprios óculos são", disse Adams ao TechHive. "Não vamos parar", continuou, "temos de pensar na próxima estratégia."

Fonte: olhardigital
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...