18 de abr de 2013

YouTube ganha nova versão para iOS com suporte a transmissões ao vivo

O Google liberou na última terça-feira (16) uma atualização para o aplicativo do YouTube para dispositivos móveis da Apple. A nova versão possui o suporte de visualização para transmissões realizadas ao vivo pelo serviço para os usuários de todo o mundo. 
Ainda não foi desta vez, porém, que a empresa libera o recurso para transmissões realizadas por usuários. A novidade chega após uma onda de reclamações de usuários, que gostariam de assistir ao vivo do iOS o festival de Coachella, que foi transmitido diretamente pelo YouTube. Ela busca também estreitar as diferenças entre as versões já disponíveis para Andoid.

Outros recursos adicionados no update do aplicativo são o acesso a novas atualizações de canais que o usuário assina a partir de notificações na barra lateral de menu, e a possibilidade de criar uma playlist para visualização de TVs compatíveis com o Google. Além, claro, das tradicionais melhorias no carregamento dos vídeos e correções de pequenos erros. O app do YouTube para dispositivos iOS está disponível para download gratuito, já com as atualizações.

Fonte: tech tudo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...