5 de abr de 2013

Facebook Home terá publicidade no futuro

Além do lançamento do Facebook Home, a rede social apresentou também as fabricantes de hardware que anunciaram apoio ao novo sistema. HTC, Sony, Samsung assinaram um acordo em colaborar com o novo programa Facebook Home Program, que irá ajudar a levar a nova interface aos consumidores.
A fabricante de processadores Qualcomm também está na lista de parceiros, juntamente com a operadora AT&T que será a primeira a vender o novo “Facebook Phone”, o HTC First, com a nova interface pré-instalada. Não ficou claro, no entanto, se a Sony e a Samsung irão comercializar aparelhos similares ao da HTC, dedicados à nova interface, ou apenas irão fornecer suporte para a atualização de seus dispositivos.

O app Facebook Home estará disponível a partir do dia 12 de abril, mas com limitações. Inicialmente somente usuários dos aparelhos HTC One, HTC One X, Samsung Galaxy S III, Galaxy S4 e Galaxy Note II poderão baixar o aplicativo. O restante dos aparelhos receberá aos poucos a aplicação. No evento, a HTC também anunciou o smartphone First, o primeiro que sairá de fábrica com o novo Facebook Home já instalado no aparelho.

Publicidade - Questionado sobre as estratégias de monetização do novo Facebook Home, Mark Zuckerberg confirmou que anúncios serão inseridos na nova interface. “Ainda não há anúncios, mas tenho certeza que um dia haverá”, disse.

Outro funcionário da equipe do Facebook também esclareceu que a publicidade, quando vier, será adicionada ao “Cover Feed”. Mas os anúncios ainda não estarão implementados no dia do lançamento do app em 12 de abril.

Fonte: info abril
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...