20 de mar de 2013

Quem será a próxima estrela do YouTube? Simon Cowell vai nos dizer

Simon Cowell, famoso jurado de programas de calouros, resolveu apostar suas fichas na internet. Sua empresa, Syco, iniciou uma parceria com o YouTube para lançar o primeiro concurso mundial de talentos pela web, o The You Generation. Ao longo dos próximos 12 meses, internautas poderão enviar vídeos que mostrem suas habilidades (vale tudo: canto, dança, cozinha, moda) por meio do canal do programa na rede social. O objetivo? Ser a próxima grande estrela do YouTube.
A competição, que vai englobar 26 países, começará nesta quarta-feira (20), com lançamento oficial marcado para as 16h (no horário de Brasília). Neste momento, a banda One Direction, descoberta por Cowell no programa The X Factor, entrará ao vivo em stream no YouTube. Para participar da competição, os internautas devem se inscrever na página do programa e fazer o upload de um vídeo de apresentação na categoria que desejar.

“Todos os candidatos serão julgados pelos executivos da Syco e por especialistas na área”, disse o YouTube em um comunicado. “Finalistas serão escolhidos a cada duas semanas, com o vencedor sendo anunciado na sexta-feira.” Cada vencedor vai receber um prêmio em dinheiro, cuja quantia ainda não foi divulgada. Mas não acaba aí. Todos os vencedores quinzenais irão competir entre si, em uma grande final, que também permanece misteriosa.

Bom, não dá pra saber muito bem o que vamos encontrar, mas o programa postou um vídeo recentemente com cenas de jovens se apresentando em um lugar que parece um quarto. Uma parede, porém, se abre e Cowell aparece, assustando os competidores. “Você está realmente aqui?”, pergunta uma menina. “Olá, eu sou Simon Cowell. Bem vindo ao The You Generation”, diz o jurado. 

Fonte: revistaepoca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...