6 de fev de 2013

Google procura estagiários brasileiros

A Google abriu 25 novas vagas para estudantes brasileiros desde que terminem a graduação em dezembro deste ano ou janeiro de 2014. São posições para vendas, marketing, recursos humanos e várias outras áreas. Todos os candidatos devem estar matriculados em cursos de quatro ou cinco anos e também devem estar disponíveis para trabalhar em São Paulo durante os meses de julho de 2013 a janeiro de 2014.
Também é necessário que todos tenham excelente comunicação oral e escrita nos dois idiomas exigidos pela Google: português e inglês. Por fim, os candidatos devem fornecer dados atualizados dos históricos acadêmicos exigidos pela empresa. Depois de se cadastrarem para as vagas (por este link, totalmente em inglês), os candidatos podem ser chamados para uma série de entrevistas e testes antes de chegar efetivamente à vaga.

Você também pode verificar mais detalhes sobre as vagas por este link (você será redirecionado à página do Programa de Negócios da Google). Isso inclui os departamentos para os quais os estagiários estão sendo procurados e também quais serão as etapas de testes realizados para a seleção de novos talentos.

Fonte: tecmundo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...