6 de jan de 2013

Microsoft Surface Pro deve ser lançado no próximo dia 26

A nova versão do tablet Microsoft Surface está bem próxima de chegar ao mercado. Depois de lançar o modelo RT, mais básico, em outubro do ano passado, a empresa norte-americana finalmente deve começar a vender a versão Pro do aparelho no próximo dia 26, de acordo com o site CNET.
 A própria Microsoft já havia confirmado que o produto deveria ser lançado neste mês de janeiro. No entanto, ainda não há uma data oficial. Por isso, os responsáveis pelo CNET resolveram entrar em contato com algumas das lojas da empresa nos Estados Unidos para tentar obter alguma informação.

A princípio, as respostas eram padrão, dizendo que o novo Surface deveria chegar em breve. No entanto, em uma delas, houve a menção ao dia 26 de janeiro – uma data que curiosamente marca exatos três meses do lançamento do RT, em 26 de outubro de 2012. Vale lembrar que “90 dias” foi a previsão inicial da Microsoft de tempo entre a apresentação de um tablet e outro.

A expectativa é de que o novo Surface Pro seja lançado em duas versões, com capacidades de armazenamento de arquivos diferentes, e custe a partir de US$ 899 (cerca de R$ 1,8 mil) no modelo com 64 GB de espaço. Entre as suas principais características estão processador Ivy Bridge, tela de 16:9 com resolução 1920 x 1080 e Windows 8 Pro.

Fonte: Tech Tudo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...