15 de dez de 2012

iPhone 5 chega 6ª feira à meia-noite a lojas Claro, TIM e Oi

A TIM vai realizar eventos de lançamento em nove lojas, com sorteio do smartphone para clientes que se cadastraram no site da operadora. Os preços serão 2.399 reais com 16 GB de capacidade, 2.699 reais com 32 GB e 2.999 reais com 64 GB. A empresa diz que vai vender os aparelhos somente desbloqueados e sem contrato de fidelização. A TIM também vai lançar, em parceria com a seguradora Assurant, um seguro contra roubo e furto do aparelho. Vai custar 18,49 reais por mês. 
A Claro terá 26 lojas em 19 cidades funcionando de madrugada. Cinco dessas lojas estão em São Paulo, três no Rio de Janeiro e, as restantes, espalhadas pelo país. A empresa diz que 9 mil pessoas já se cadastraram em seu site para a compra do iPhone 5. A operadora não divulgou os preços do smartphone.

A Oi vai fazer o lançamento do iPhone 5 também à meia-noite em sua loja conceito no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A Vivo também vai iniciar as vendas na sexta-feira. Ela não detalhou os preços, mas diz que haverá opções desde 1.450 reais. Esse preço com desconto só vai valer se o consumidor contratar junto um plano de serviços pós-pago.

A principal novidade do iPhone 5 é a tela de 4 polegadas em formato alongado, que facilita a visualização de páginas da web, documentos e vídeos. O smartphone é mais fino e mais leve que o iPhone 4S. Ele ainda traz o novo processador A6 e o conector de dados Lightning. Junto com o iPhone 5, vêm os novos fones de ouvido Earpods que são mais confortáveis e têm som de melhor qualidade que o do modelo anterior da Apple.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...