5 de dez de 2012

Chegada do Windows Phone 8 dobrou número de apps baixados, diz Microsoft

Os números indicam que o Windows Phone 8 é um sucesso. De acordo com um representante da Microsoft, depois do lançamento do novo sistema operacional da companhia a quantidade de downloads de aplicativos e as receitas dos desenvolvedores de apps para a plataforma dobraram.
 A informação foi revelada por Todd Brix, diretor-sênior da Microsoft responsável pelo sistema móvel, em uma publicação no Twitter. O executivo destacou que o mês de novembro foi extremamente positivo para a plataforma e agradeceu ao público e aos desenvolvedores pelo sucesso.

“Se vocês desenvolverem, eles virão. 100% de aumento na receita de desenvolvedores de WP e de downloads de apps desde o lançamento do WP8 em novembro”, dizia a mensagem no microblog, sendo retuitada 87 vezes e favoritada outras seis.

No entanto, há um detalhe a ser levado em consideração: como a Microsoft não divulga números muito específicos sobre seus produtos, o fato de as estatísticas dobrarem pode ser ou não muito significativo, já que tudo dependeria dos números originais.

Fonte:Tech Tudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...