20 de nov de 2012

Microsoft está inovando mais que a Apple, diz Wozniak

Em entrevista ao site TechCrunch, o cofundador da Apple, Steve Wozniak, afirmou que ultimamente a Microsoft vem sendo mais criativa e inovadora que a Apple. Segundo Wozniak, a Apple teria “parado no tempo” e a Microsoft vem criando produtos diferentes e com algo a mais.
“Percebo que a Microsoft está realmente mudando as coisas. É só observar para constatar que eles não seguem a mesma tendência que o restante, como o iPhone e os Androids”, disse Wozniak.

Wozniak cita como exemplo de inovação a tecnologia desenvolvida pela Microsoft que permite ao usuário falar em inglês e ter sua própria voz traduzida para até 26 idiomas.

“Se eles estão realizando tantos avanços nesta área de reconhecimento de voz, imagino então que a Microsoft tem passado um bom tempo em seus laboratórios tentando inovar”, afirmou.

Segundo Wozniak, a Apple tem ficado para trás nesse aspecto uma vez que vem mantendo seu foco apenas em melhorar o iPhone, lembrando os problemas que a empresa enfrentou após a saída de Steve Jobs na década de 1980. “Isso me preocupa muito”, disse Wozniak, que revela ser apaixonado pela Apple.



Fonte: Info Abril
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...