17 de nov de 2012

Conceito de mouse vem em forma de clipe e pode ser preso ao notebook

Muita gente que trabalha ou estuda utilizando o notebook não curte muito o chamado trackpad. A saída para isso é carregar um mouse externo, algo que pode acabar com a praticidade de se levar o aparelho para todos os lugares.
 
A saída encontrada pelo designer Frank Guo para resolver os dois problemas é bastante criativa. Ele criou o Clip mouse, gadget que poderia ser carregado para qualquer lugar de forma extremamente prática e fácil.

O conceito trata de um mouse que vem na forma de uma letra “C”. Com isso, ele seria capaz de ser adaptado às bordas de um notebook, da maneira como um clipe é colocado em um pedaço de papel. A construção do acessório seria feita com material flexível, permitindo o seu encaixe nos mais diversos aparelhos.

A parte interior do periférico também teria atenção especial, sendo composta de texturas com “ruídos”, o que daria mais segurança no momento em que o Clip Mouse fosse encaixado em seu notebook. Na parte de cima, um sensor faria o papel do botão do gadget. O conceito foi um dos concorrentes ao prêmio Lite-on Award 2012.   

Fonte: tecmundo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...