23 de out de 2012

Novo iPad ganha atualização com processador melhor e conexão 4G

A Apple anunciou nesta terça-feira (23) uma atualização em seu iPad de 9,7 polegadas. A quarta geração do tablet manteve o Retina Display de alta resolução e a câmera iSight de 5 megapixels lançados em março, mas trocou o conector dock de 30 pinos pelo conector Lightning anunciado no iPhone 5 no mês passado.
O aparelho conta também com o processador A6X, cuja performance é duas vezes superior a do A5X. Apesar das melhorias, a quarta geração do iPad ainda possui vida de bateria de até 10 horas.

O conector Lightning é bem menor e pode ser usado em qualquer orientação, o que também significa que os donos do novo iPad terão que substituir todos os seus acessórios atuais se forem baseados em um modelo mais antigo. Estas mudanças não são uma grande surpresa, visto que na semana passada começaram rumores

A Apple também está expandindo o suporte LTE do iPad, compatível com a rede LTE da Sprint nos EUA e EE no Reino Unido. A câmera FaceTime do iPad também foi atualizada para uma unidade de HD, buscando melhorar vídeo-conferências.

A quarta geração do iPad vai custar o mesmo que a geração anterior, com o modelo Wi-Fi a partir de US$ 499 para a versão de 16GB e o modelo LTE custando US$ 629 para a versão de 16GB. É possível pré-encomendar o iPad atualizado nesta sexta-feira.

Fonte: techtudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...