17 de out de 2012

LinkedIn anuncia reformulação completa e novos recursos

O LinkedIn anunciou mudanças em seu principal "produto": a página de perfil do usuário. De acordo com a empresa, trata-se de um salto para o "Novo LinkedIn". O update,  inclui novo visual nas páginas de perfil, novos recursos e versões dos apps da rede social.

"Nossa missão é conectar talentos com oportunidades em larga escala", disse o CEO da empresa, Jeff Weiner, durante evento para a imprensa. "Reconstruímos a página do perfil a partir do zero".

 O topo da página ganhou uma foto maior, além de mais espaço para o currículo profissional da pessoa. O processo de edição também foi simplificado, diz o LinkedIn.

Ao visitar a página de conexões, é possível ver o que há de comum com aquela pessoa, e que outros membros da rede social são similares àquela pessoa. Também será possível dar "Like" e comentar posts e updates de status de pessoas conectadas, além de compartilhar posts - bem ao estilo Facebook.

A página do usuário também exibirá um gráfico com sue rede de cantatas, mostrando localização, ramp, faculdade, alum de um índice sue exibirá a "força" de seu peril. Fotos de quem visitou sue página também serão mostradas, na coluna da direita.

Atualmente, o LinkedIn tem mais de 175 milhões de membros - 50 milhões se juntaram à rede somente no ano passado.  



Fonte:idgnow
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...