29 de out de 2012

Corvo Insano é o novo meme da web

A Internet ama memes, isso é fato. E como não poderia deixar de ser, o novo queridinho dos fãs dessa classe de imagens é o "Insanity Crow" (Corvo Insano, em português). Com olhar ameaçador, o animal não somente encara pessoas de maneira agressiva, mas também as intimida verbalmente. Descubra aqui como foi a ascensão de mais esta celebridade online não premeditada e fique por dentro da brincadeira do momento.
História
A origem do "Corvo Insano", de acordo com o site enciclopédia "Knowyourmeme", foi em 15 de outubro de 2012, quando o membro do "Reddit", "Glibhat", postou uma curiosa foto de uma ave que ele havia recém registrado. Acompanhada da descrição “Tirei a foto deste corvo ontem”, surgiu a imagem do imponente e desafiador pássaro de penas negras. Após 24 horas, a publicação recebeu mais de 23.500 votos positivos e cerca de 700 comentários. Outro integrante da página, de nickname (apelido) "CyaSteve", apareceu com aquela que parece ser a primeira montagem com o animal destemido, em que ele aparece em meio a frases de intimidação, como se fosse, segundo o usuário, “Um valentão da Internet”.

No mesmo dia, outro membro do "Reddit", "iamwhatiis", moldou o formato da foto que seria imortalizada no meme. Colocando a cabeça da ave em destaque na porção inferior da fotografia, ele criou a postagem "Insanity Crow", que também resultou em grandes pageviews naquele site, acompanhada do tópico “Corvo Insano prevê seu futuro”, ambos com alto número de visualizações.

Imortalizado pelo 9GAG
A rápida ascensão do "Corvo Insano" ganhou seu lugar definitivo na galeria dos memes ao ser postado no site "9GAG", ainda em 15 de outubro. A repercussão da piada gerou mais de 16 mil votos positivos e uma média de 5.300 compartilhamentos no Facebook. Posteriormente, a página agregadora de imagens "FunnyJunk" também passou a ter a foto postada em seu ambiente, resultando em frisson ainda maior sobre a figura do corajoso (e abusado) pássaro.

Fonte:  techtudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...