30 de out de 2012

Conexão 4G é lançada em 10 cidades do Reino Unido

A empresa EE, anteriormente conhecida como Everything Everywhere, lançou sua linha de produtos e serviços 4G em Londres, Bristol, Birmingham, Cardiff, Leeds, Sheffield, Edimburgo, Glasgow, Liverpool e Manchester.
Oferecendo velocidades até cinco vezes mais rápidas do que o 3G, o serviço estará disponível no iPhone 5 da Apple e dispositivos da HTC, Samsung, Nokia e Huawei. Mas os preços da EE 4G enfrentam fortes críticas, com encargos adicionais para os clientes em certas tarifas caso eles excedam seus limites de download.

Longas filas são esperadas em lojas de todo o país hoje, com consumidores correndo para ter em suas mãos um dispositivo 4G capaz de acessar o serviço. Clientes da EE em Belfast, Derby, Hull, Newcastle, Nottingham e Southampton terão acesso a conexão 4G até o final do ano. O grupo planeja lançar o serviço para cidades e áreas rurais no próximo ano, com uma cobertura populacional de 70% e aumentando para 98% em 2014.

Operadoras rivais, incluindo Vodafone e a Telefonica O2 poderão lançar seus serviços e produtos 4G na próxima primavera, já que a OfCom permitiu que a EE fosse fornecedora exclusiva dos serviços 4G até o próximo ano.

Fonte: molhoingles


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...