18 de out de 2012

Apple é obrigada a pedir desculpas para a Samsung, na Inglaterra

Mais um episódio na interminável guerra entre a empresa da maçã, a Apple, e o lado azul da Coréia do Sul, a Samsung. Desta vez, a trama se passa na Inglaterra, onde a empresa que Steve Jobs comandava foi obrigada a pedir desculpas públicas pelo ataque que fez à Samsung.
Este processo é mais um dos vários onde a Apple alegava que a Samsung copiou o design do iPad em seus tablets da linha Galaxy Tab, porém, o juiz Colin Birss não percebeu a cópia que a Apple afirmou, negando o pedido de processo e até a apelação que foi solicitada em julho, quando a Apple já havia perdido a batalha. O problema é que este juiz é da alta corte britânica, o que significa que não há mais para onde a Apple apelar, para tentar fugir de sua obrigação de criar publicidade onde pede desculpas para a Samsung.
Estas publicações deverão estar visíveis nos jornais da terra da Rainha, além de uma mensagem em seu site oficial, com algo como: "A Samsung não copiou o iPad para criar o Galaxy Tab". O anuncio deverá conter letras com fonte maior do que Arial 14 e o site é obrigado a veicular a mensagem por um mês.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...