17 de out de 2012

Apple é arrogante e devia ter feito tela mais larga para o iPhone 5, diz Wozniak

Em uma entrevista para o site sul-africano de tecnologia TechCentral, o cofundador da Apple, Steve Wozniak, disse: “Parte de mim deseja que a Apple não tivesse sido tão arrogante e se sentindo como 'Somos os únicos com a pista certa.' Queria que eles tivessem feito uma versão mais larga (do iPhone 5).”
O novo iPhone possui uma tela de 4 polegadas com a mesma largura da tela do anterior 4S, tendo crescido apenas no tamanho. A Apple afirma ter tomado essa decisão para assegurar que os usuários conseguissem alcançar todos os pontos do display usando apenas o polegar, como mostrado no novo comercial do iPhone 5 chamado justamente “Thumb” (Polegar, em inglês).

“Acho que a Apple enganou a si mesma ao dizer: 'Ah, você consegue alcançar tudo com um dedão',”, continuou. “Não vejo ninguém tenho problemas usando uma tela mais larga. Mas a Apple usou isso como uma ação defensiva porque todos os outros fabricantes possuem telas mais largas.”

“Nem todas as pessoas querem a mesma coisa. Muita gente realmente gosta de telas grandes”, diz Wozniak.

Homologado nesta semana pela Anatel, o iPhone 5 deve ser lançado no Brasil até o final do ano. Até o momento, a Apple não confirmou uma data de lançamento do aparelho por aqui.

Fonte:idgnow

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...