19 de ago de 2012

Vendas da Apple podem ser proibidas nos EUA




A Apple nos últimos meses, processou a Samsung, a HTC e a Motorola, tornando muito difícil para essas empresas fazerem dispositivos que supostamente não infringisse quaisquer patentes que a Apple alega ser dona. Bem, na Comissão Internacional de Comércio dos EUA, a Motorola Mobility entrou com o seu segundo processo contra a Apple. Se a ação da Moto for bem sucedida, isto resultará efetivamente na proibição das vendas de todos os iPhone, Mac e iPads nos Estados Unidos.

A Google, dona da Motorola Mobility fez a seguinte declaração:
"Gostaríamos de resolver essas ações de patentes, mas a relutância da Apple em por fim nessa questão nos deixou sem opção além de nos defender e defender as inovações de nossos engenheiros".

A Apple foi acusada de violar as patentes da Motorola relativas aos serviços de localização, de reprodução de mídia nos telefones, (comando de voz) Siri, notificações de push e-mail e muitos outros. A Google sabia o que estava fazendo quando comprou a Motorola, com um caso já na bagagem contra a Apple na Alemanha. A vitória no caso da sincronização de dados na Alemanha, fez com que usuários de iCloud perdessem o serviço de receber notificações de push e-mail enquanto estiverem naquele país.

Apple, você criou esse monstro das brigas de patentes, e agora você vai ter que encarar o fato de que você pode não vencer a batalha.

BOA SORTE APPLE (você vai precisar).

Fonte: OMGDroid


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...