19 de ago de 2012

iPad roubado de Steve Jobs foi dado como presente a um palhaço em São Francisco

Kahn recebeu, sem saber, iPad como presente de aniversário
Um conhecido artista de San Francisco teve um choque deste mês quando ele descobriu que seu iPad, recentemente recebido de presente,  foi (a) roubado e (b), na verdade, pertencia ao falecido Steve Jobs.

Kenneth Kahn, bem conhecido por alguns pelo apelido de Kenny, o Palhaço, recebeu um iPad prata de 64GB como um presente aniversáro de seu amigo Kariem McFarlin, que foi preso em 02 de agosto por roubar objetos no valor de mais de US$ 60.000 da residência de Jobs em Palo Alto no início de julho. Entre os itens roubados estavam um iMac, um Mac Mini, três iPads, um iPad 2, três iPods, dois iPhones e uma Apple TV.

"Seria como ganhar uma bola de Joe Montana (famoso jogador de futebol americano) que tinha sido roubado de sua casa", disse Kenneth Kahn Jornal San Jose Mercury News sobre a situação em que se encontrava "É bizarro, é realmente bizarro".

Kahn disse que o usou o iPad por apenas três ou quatro dias antes que a polícia notificá-lo para devolver o aparelho. Ele vinha usando-o para tocar músicas de Michael Jackson e da Pantera Cor-de-Rosa, música-tema para as crianças durante sua apresentação de palhaço. "Era prata, parecia normal. Eu o usava basicamente como um iPod", disse Kahn.

O ladrão McFarlin teria dado outro dos iPads roubados para sua filha. A polícia disse que, depois de McFarlin foi preso este mês, os dois iPads foram devolvidos para a família de Jobs. McFarlin agora está preso com uma fiança de US$ 500.000.

O palhaço Kahn conheceu McFarlin porque ele era seu treinador de basquete da escola, e os dois permaneceram em contato próximo nos 10 anos desde então. Kahn também concorreu a prefeito de sua cidade natal de Alameda, Califórnia, em 2006 e 2010, e para o prefeito de San Francisco em 2007, sem sucesso.

Fonte: Wired

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...