22 de mai de 2012

Toque, grave e compartilhe música com o sintetizador do Google Doodle

Em comemoração ao aniversário de 78 de Robert Moog, o Google criou um incrível Google Doodle para homenagear o pioneiro da música eletrônica.

O Doodle, que está agendada para entrar no ar nesta quarta-feira, já visível na página de pesquisas da Google Austrália, e apresenta um sintetizador interativo criado por Moog. Editado: Já está disponível na página da Google Brasil também.

Os usuários podem ajustar o sintetizador, ligar e desligar botões e tocar sons no teclado. Você também pode gravar e reproduzir suas criações - e até mesmo gravar múltiplas camadas de sons para tocar posteriormente com conjunto.

A Google também está permitindo que os usuários compartilhem suas músicas no Google+ ou por links - embora neste momento os links não estejam funcionando para os usuários que não estão logados em Google.com.au. (Google Austrália).

Esta não é a primeira vez que o Google criou um Doodle interativo. No ano passado a empresa lançou um Doodle com a guitarra de Les Paul, relembrando a lenda da guitarra.

O que você acha deste Doodle? Quer experimentar? Visite a Google Austrália. Grave e compartilhe a sua música feito com o Doodle da Google. 




Fonte: Mashable

Editado: Para quem perdeu a chance de gravar suas músicas, agora é necessário acessar a página dos Doodles da Google neste endereço.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...