6 de abr de 2012

Vídeo divertido ilustra a "realidade" da nova tecnologia dos óculos da Google

Recentemente divulgamos o Project Glass que se refere à uma tecnologia em desenvolvimento pela Google que possibilitará que um dispositivo semelhante a um óculos tenha acesso à internet e que várias funcionalidades de realidade aumentada e geolocalização sejam mostradas diante dos seus olhos, inclusive com possibilidade de envio de mensagens e conversas em vídeo com os amigos. 

O co-fundador da Google Sergey Brin (à direita na foto) foi flagrado utilizando um dos protótipos desses óculos recentemente, demonstrando que é uma tecnologia real e já em testes

No entanto, os usuários poderiam ter algumas sérias dificuldades para aprenderem a usar essa tecnologia de ponta conforme foi ilustrado no divertido vídeo abaixo. Esses "probleminhas" poderiam ocorrer desde o envio de mensagens indevidas, como esbarrões em outras pessoas e quedas enquanto se concentram nas informações recebidas nos óculos. 

Realmente aprender a utilizar novas tecnologias não é nada fácil, certo? Confira o divertido vídeo abaixo e me diga se não é verdade?

    


E se a Microsoft lançasse o Windows Project Glass? Confira abaixo:





Confira também o vídeo real divulgado pela Google sobre o incrível Project Glass:

    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...