14 de abr de 2012

SmartWatch: O relógio Sony com Android



A Sony está lançando, nos Estados Unidos, um relógio de punho com conexão à internet equipado com o software Android da Google. Chamado de SmartWatch, a novidade acessa a internet por meio de uma conexão sem fio ao smartphone Android do usuário.

"O SmartWatch proporciona acesso a conteúdo ao vivo e entretenimento direto", disse na quinta-feira o presidente da unidade de clientes da Sony Mobile Communications, Paul Hamnett, apresentando-o como o primeiro de uma série de aparelhos para "expandir o alcance do smartphone".

O Sony SmartWatch se conecta ao aparelho Android via Bluetooth e permite que os usuários leiam mensagens de texto, e-mail, acessem as redes sociais, gerenciem ligações e controlem sua lista de reprodução musical diretamente em seu pulso.

O relógio inteligente é equipado com pulseiras de borrachas – disponíveis nas cores preta, branca, rosa, menta e azul -, display OLED touchscreen de 1.3 polegadas e ele ainda é capaz de alertar o usuário com sinais vibratórios quando ele receber uma nova mensagem ou ligação.


Além disso, miniaplicativos pensados para agregar funcionalidades aos SmartWatch estarão disponíveis na loja online da Google, complementa a empresa.

O acessório tem suporte para dispositivos móveis Android da Sony, HTC, Motorola, Samsung entre outros e é capaz de operar por até quatro dias seguidos com apenas uma carga de bateria.

Veja o vídeo promocional do SmartWatch da Sony:




O SmartWatch já está disponível no mercado e pode ser adquirido por US$ 149,99, tanto online quanto em lojas da Sony.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...