15 de abr de 2012

O Improvável romance entre Google e Apple (humor)


G-Male e Siri: uma história de amor

No ano passado, o grupo de comédia Comediva fez um vídeo super divertido sobre como seria se a Google entrasse no negócio de criação de namorados personalizados. Foi apresentado então um modelo de namorado romântico, atencioso,  e... realmente bem maluco: o G-Male (G-Masculino). (Confira o vídeo abaixo). 

Este ano, o grupo foi mais além - e divulgou um divertido vídeo: G-Male e Siri: uma história de amorE se o G-Male da Google se apaixonasse pela Siri da Apple?

A história é uma versão do século 21 de Romeu e Julieta, sendo a cidade de Verona substituída pelo Vale do Silício, na Califórnia. O namorado perfeito da Google, G-Male conhece a namorada perfeita, a Siri da Apple, e faíscas voam desse encontro.

O vídeo traz referências a famosas histórias de amor de Hollywood, incluindo Ghost (imagina a cena que estamos falando?). Além disso,  o vídeo traz as participações especiais de outras (ex-) gigantes da internet, como a AOL, BlackBerry, Yahoo e 'Hotmale', todos fazendo parte na história de amor aparentemente condenada.

Sem mais demora, confira o vídeo abaixo do romance improvável de G-Male e da Siri:



Confira também o primeiro vídeo do G-Male, caso ainda não o tenha visto:



Fonte: TheNextWeb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...