11 de abr de 2012

Google Plus tem alteração radical no layout


O Google divulgou nesta quarta-feira, 11, o novo layout do Google+ que alcançou a marca de 170 milhões contas ativas, como informou o vice-presidente da companhia, Vic Gundotra, no blog da empresa.

Segundo Gundotra, com as mudanças no layout, o Google+ ficou mais funcional e flexível do que sua versão anterior. A nova versão estará disponível a partir desta quarta, mas a atualização pode demorar alguns dias para chegar a todos os usuários.


Entre as principais novidades da página estão a mudança do menu de ícones da parte superior da página à margem esquerda e a possibilidade de o usuário configurar sua coluna de acordo com seu gosto. A rede social também melhorou a visualização das fotografias, que podem ser baixadas automaticamente do aplicativo do Google+ no celular, ativando-se o Instant Upload. 


“Ainda estamos nos primeiros dias e há muitas coisas para serem feitas, mas estamos mais entusiasmados do que nunca para construir uma experiência social mais fácil”, escreveu Gundotra.
O vídeo abaixo mostra algumas das mudanças:



Uma das alterações é a barra lateral de menu, que surpreendentemente permite ser configurada da maneira que o usuário quiser. Veja o vídeo:




Confira todos os detalhes de todas as alterações no Blog da Google Brasil.

Fonte: Estadão




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...