12 de abr de 2012

Google Currents chega ao Brasil: Publicações favoritas e gratuitas




Nesta quarta-feira (11), a Google anunciou o lançamento do seu aplicativo Google Currents para aparelhos com sistema operacional iOS (Apple) e Android internacionalmente. 

Antes, o serviço só estava disponível para os usuários das plataformas móveis nos Estados Unidos. No Brasil o serviço se chama Google Atuais.


O Currents agrega múltiplas publicações online para criar uma compilação digital (bem no estilo “crie seu próprio jornal”). De acordo com o The Next Web, o Currents está disponível em mais de 38 línguas diferentes, inclusive o português, e os usuários poderão traduzir com facilidade o conteúdo que gostariam de ler, com apenas um clique sobre o ícone “Tradução”.


“E com a nossa ferramenta de sincronização, você terá sempre novos conteúdos para ler. Assim que você abrir uma nova edição, um novo conteúdo lhe será entregue automaticamente, usando o mínimo de bateria e memória do seu smartphone ou tablet. E as pessoas que viajam muito de avião ou trem podem escolher quais publicações gostariam de ler no modo off-line”, afirmou a empresa em seu blog oficial.


Cada edição está disponível para leituras off-line em alta velocidade e fornece compartilhamento com um simples toque. O Google Currents se adapta a diferentes tamanhos de tablets e smartphones e sincroniza suas inscrições entre eles. Google Currents - uma experiência de leitura que você não pode perder.

      


Instale o aplicativo para o seu smartphone ou tablet AQUI.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...