3 de mar de 2012

Novos efeitos visuais transformam você em um gato ou um cachorro nos hangouts do Google+


A equipe do Google+ anunciou alguns novos efeitos especiais para o hangout (conferência em vídeo com até 10 pessoas simultaneamente) que se juntam aos efeitos já existentes anteriormente, como os bigodes e chifres de rena que você já experimentou em tempo real nos seus Hangouts.

Para os fãs dos Hangouts, a Google demonstra que a empresa está realmente empenhada em diferenciar ainda mais quando se trata da interação por vídeo. Esses efeitos divertidos dão outro tom às conversas e já deveriam ter sido copiados pelo Skype e pelo Facetime.

Os efeitos especiais são super legais, uma vez que você é capaz de colocá-lo on-line, em cima do vídeo e ele acompanha os movimentos do seu rosto. Não importa se você se movimente rapidamente, os efeitos seguem o seu rosto. Além dos efeitos anteriores, agora você pode se transformar em um gato ou cachorro, ou adicionar um halo de anjo ou os chifres no seu vídeo:

Para testar os novos efeitos, inicie um novo hangout no Google+ e clique no pequeno ícone de um rosto de um cachorrinho no canto superior esquerdo da sua tela. Lembrem-se que a equipe do Google+ anunciou que os novos efeitos estão sendo disponibilizados para todos os usuários aos poucos, caso ainda não estejam disponíveis para você.

Divirtam-se!


Fonte: TNW
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...