26 de mar de 2012

Google oferece prioridade para recuperação de contas


Você perdeu o acesso à sua Conta Google? Não consegue recuperar a sua senha? 

Já tentou tudo que podia? Visitou o Fórum de Ajuda, seguiu os passos recomendados pelos Superusuários e nada? Agora você tem uma nova opção: Suporte priorizado da Google.


Como funciona?

Em alguns casos, quando o suporte da Google detectar que o acesso a uma conta possa ter sido comprometido, o dono da conta pode receber um convite para utilizar a opção de suporte individualizado e priorizado da equipe de recuperação de contas da Google. A prioridade no  atendimento garante a coleta de informações necessárias para que a equipe da Google decida reativar a conta comprometida.

Quais as vantagens?
  1. Os usuários recebem informações da equipe sobre o andamento da solicitação de recuperação de acesso à conta Google de forma mais rápida.
  2. A análise para reativação da conta recebe prioridade da equipe responsável.
  3. Os usuários têm a oportunidade de fornecer outras informações relevantes para a atividade da conta.
Como solicitar o Suporte priorizado? 

O serviço não pode ser solicitado pelos usuários. Ele é oferecido por meio de convites enviados pela Google para usuários selecionados entre aqueles que solicitaram auxílio para recuperação de acesso às contas Google e não obtiveram sucesso por meio das opções atualmente disponíveis.

Esses usuários selecionados recebem um email em resposta ao preenchimento dos formulários de recuperação de conta com um link para acessar o serviço priorizado. Esse serviço terá um custo para o usuário e o pagamento prévio deverá ser feito por meio do Google Checkout.

Por que pagar pelo serviço?

Não é necessário pagar pelo para recuperar sua conta pelo formulário específico para recuperação de contas já existente. Qualquer usuário pode preencher o formulário com seus dados e recuperar o acesso à sua conta gratuitamente. O pagamento só é necessário naqueles casos em que o usuário deseja ter tratamento priorizado do suporte para recuperação de conta. 

Para mais informações, leia o artigo oficial da Ajuda da Conta Google AQUI.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...