22/03/2012

Brasileiros estão estragando o Facebook, diz Mark Zuckerberg

Os Brasileiros estão estragando o Facebook, diz fundador. Ideia de permitir a publicação de Gifs (imagens animadas) foi vetada por causa do mau comportamento dos brasileiros 

O mau comportamento dos brasileiros na Internet é conhecido em todo o mundo, assim com fizeram no Orkut, estragando, tornando-o um show de Spams e com recados coletivos com imagens animadas e brilhantes e alguns com muitos interesses publicitários, o Facebook está sofrendo.

O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”, disse.

Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. “Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento”.

Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, disse.

O que você acha disso?  Dá vontade de simplesmente excluir o seu Facebook? Ou você não se considera um brasileiro típico e bagunceiro e acha que Mark Zuckerberg está correto?

Fonte: G17
Obs: essa matéria é uma brincadeira do site G17. 
Para saber mais, leia aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...