14 de fev de 2012

Quer fazer estágio na Google Brasil?



O programa de estágio "Business Internship Program"  tem a duração de 5 meses e oferece 30 vagas nas áreas de vendas, marketing, Recursos Humanos, comunicação e outras.
O Google abriu inscrições para seu programa de estágio em São Paulo. Segundo a empresa, com duração de cinco meses, o "Business Internship Program" oferece 30 vagas nas áreas de vendas, marketing, Recursos Humanos, comunicação e outras. O programa é direcionado aos estudantes que terminam a graduação em dezembro de 2012.
Após o estágio, a empresa afirma que avaliará os estudantes e poderá contratá-los.
Os estudantes devem estar matriculados em cursos de quatro ou cinco anos de duração e devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo de julho a dezembro deste ano. O Google também exige que os candidatos tenham "excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês".
página da Google Brasil no Google+ trará mais detalhes e novidades sobre o processo.
As incrições devem ser feitas até 12 de março pelo site da Cia de Talentos. A primeira fase da seleção será por meio de entrevistas, que poderão ser feitas por telefone ou computador, entre 22 de março e 12 de abril.
A segunda fase, teste de inglês oral, acontece entre 26 de março e 16 de abril. As entrevistas presenciais ocorrerão entre 25 de abril e 25 de junho e o início do contrato, em 16 de junho. A empresa não informou a remuneração.
Quer saber como é estagiar no Google? Assista ao vídeo com o depoimento dos estagiários de 2011 e saiba mais sobre o dia-dia deles durante o Business Internship Program!

      
Fonte: IdgNow
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...