25 de fev de 2012

Britney Spears é a primeira a superar 2 milhões de seguidores no Google+


Não contente em ser a primeira pessoa a acumular um milhão de seguidores no Google+, a pop star Britney Spears tem demonstrado que o Google+ não é apenas para os amantes da Tecnologia, e se torna a primeira pessoa a quebrar a marca de 2 milhões de seguidodores no Google+.


Britney atingiu a nova marca pouco mais de dois meses após ter atingido 1 milhão de seguidores. Fazendo as contas, ela foi a adicionada a um ritmo impressionante de cerca de 30.000 novos seguidores a cada dia.

Apesar de ter atingido esta nova marca, Britney ainda está longe de alcançar as marcas do Facebook (17,3 milhões de fãs) e Twitter (13,2 milhões de seguidores), Ela tem compartilhado muitas vezes as atualizações nas três plataformas. Mas aqueles que esperam para fazer um conferência em video com o cantora ainda não foram atendidos, pois a cantora não participou de nenhum hangout no Google+ até o momento.

O engajamento de Britney Spears com constantes atualizações no Google+ tem atraído números impressionantes de seguidores. Além disso, a própria Britney segue mais de 4.000  usuários.

Os níveis de engajamento dos seus fãs no serviço é particularmente notável. Seus posts, em média, mais de 100 comentários, mais de 300 marcações com o botão +1  e 25 re-compartilhamentos, como as estatísticas mostram do site Allmyplus.

Atualizações de  Britney Spears  que mostram a sua vida de vários ângulos, como o abaixo que mostra dois de seus filhos se divertindo no Dia dos Namorados, são uma razão importante para sua popularidade no Google+.



Visite o aqui perfil de Britney Spears no Google+.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...