13 de jan de 2012

Google oferece acesso Wi-Fi gratuito ao Google+ para Indianos

Foto: Reprodução: Mashable
Os indianos poderão acessar a nova rede social totalmente de graça nos postos da O-Zone Networks.

A Google anunciou nesta terça-feira, 10, uma nova parceria com a empresa indiana O-Zone Networks para oferecer conexão Wi-Fi gratuita para os usuários do Google+ no país.
O projeto permitirá que os indianos tenham acesso gratuito e irrestrito à nova rede social da gigante das buscas e ainda à 10 minutos de acesso por semana aos vídeos do YouTube nos postos de serviços da O-Zone.
De acordo com o Mashable, inicialmente o projeto terá apenas três meses de duração e se os usuários estiverem interessados em acessar outras páginas na internet terão que pagar pelo serviço.
“Este é o primeiro projeto promocional deste tipo no país. Esta associação entre o Google Índia e a O-Zone Networks reforça o fato de que as pessoas já estão percebendo o poder e a importância da conexão Wi-Fi”, afirmou Sanjeev Sarin, CEO da O-Zone.
A iniciativa ainda irá levar a experiência de uma navegação segura em locais públicos e também mostrar aos indianos as vantagens e as novidades de estarem conectados ao mundo todo.
Segundo o Information Week, o serviço da O-Zone estará disponível em diversos locais públicos como lojas do McDonald´s, Subway, OM Bookshop e hotéis.
Via: Geeks
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...