27 de jan de 2012

Facebook implementa Timeline para todos os usuários

Na última terça-feira, o Facebook anunciou que a nova página chamada de Timeline será disponibilizado para todos os 800 milhões de usuários em todo o mundo ao longo das próximas semanas.

A página Timeline foi uma das maiores mudanças visíveis para Facebook lançado no ano passado. Sua finalidade é mudar a página do perfil do usuário e transformá-lo em um currículo virtual de sua vida, trazendo, em forma de cronograma, todo o histórico do usuário na rede social.



No blog oficial, a equipe responsável pela Timeline, escreveu: "No ano passado nós introduzimos a página Timeline, um novo tipo de perfil que lhe permite destacar as fotos, mensagens e eventos de sua vida e que ajudam a contar a sua história".

O usuário que ainda não tem a nova página podem obter o recurso visitando página "Apresentando a Linha do Tempo" disponibilizado no site.

Este recurso é obrigatório e entrará no ar após o prazo de sete dias, caso os usuários não a ativem até aquele prazo. Assim, é inevitável. Há muitas reclamações sobre questões relacionadas à privacidade no novo recurso. Agora é aguardar como será a reação dos usuários da Rede Social após essa mundança de forma maciça.

Confira abaixo a apresentação do recurso Timeline:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...