16 de dez de 2011

Apple faz propaganda de graça para a Samsung na Austrália


Sem querer, Apple torna Galaxy Tab 10.1 popular na Austrália
Até a semana passada
, a Austrália foi uma das diversas arenas ao redor do mundo onde a batalha épica de patentes entre a Apple ea Samsung estava sendo travada. Para aqueles que estão por fora do assunto, a Samsung é acusada pela Apple de violação de patente, razão pela qual as vendas do Samsung Galaxy Tab 10,1 foram interrompidas em toda a Austrália.

Felizmente para a Samsung, no entanto, o Tribunal Superior da Austrália decidiu que o caso da Apple não tinha mérito, o que fez as vendas do Galaxy Tab 10,1, mais uma vez legal em todo o país.
O que é
 interessante sobre a história toda é que a acusação da Apple agora parece ter saído pela culatra. De acordo com Tyler McGee, chefe da área de celulares da Samsung Austrália, o caso trouxe tanta atenção do público para o Samsung Galaxy Tab 10,1 que o tablet já se tornou um "nome familiar". 


É claro, uma extensa cobertura da mídia sobre a história contribuiu para isso também.

O Galaxy Tab 10.1 é esperado para estar disponível nas lojas,ainda nesta semana, e a demanda por ela está prevista para ultrapassar a sua oferta. A empresa de telefonia Vodafone já aceita pré-encomendas para o tablet, que vai sair a US$ 579 dólares.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...