25 de nov de 2011

Você quer visitar a sede da Google na Califórnia?

Como visitar a sede do Google sem sair de casa
Empresa disponibiliza imagens do Googleplex no Street View
Recepção do prédio 43, na sede do Google, onde trabalham os funcionários mais antigos Recepção do prédio 43, na sede do Google, onde trabalham os funcionários mais antigos (Reprodução)

A Google disponibilizou novas imagens de sua sede no Street View, serviço de mapeamento da companhia. O complexo fica localizado na cidade de Mountain View, no estado da Califórnia. 
As imagens do Googleplex foram capturadas no campus da companhia, nos jardins ao redor das instalações. Trechos da Charleston Road, bem como a recepção do prédio 43, onde trabalham os funcionários mais antigos, podem ser visitados virtualmente através do Street View.
Detalhes como lâmpadas de lava e cabines telefônicas que lembram as de Londres chamam atenção no cenário, que mais parece um museu ou uma universidade do que uma empresa. O escritório de Larry Page, presidente do Google, não foi fotografado. 
Reprodução

Alguns dos registros foram realizados em agosto deste ano. No entanto, algumas imagens parecem ter sido capturadas durante o outono. Segundo a marca d'água que acompanha os mapas, algumas fotografias foram feitas em 2009. 
Os usuários que acessarem o Street View podem explorar todo o complexo, especialmente as áreas ao ar livre. Para encontrar o Googleplex, basta inserir no campo de busca do serviço o endereço da companhia: 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA.

Com sorte, você pode inclusive dar uma voltinha na Google Bike
com as cores da gigante das buscas na internet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...