26 de nov de 2011

Samsung faz comercial divertido com fãs da Apple



Enquanto aumenta a guerra de patentes entre a Apple e a Samsung, a segunda empresa decidiu levar essa guerra àqueles que realmente importam: os consumidores.

A campanha é formada por inúmeros comerciais de TV gravados em várias ruas, com pessoas – usando fones de ouvidos brancos – esperando na fila por um novo lançamento de telefone. Apesar da Samsung não usar as palavras “iPhone”, é óbvio o que as pessoas esperam.
Algumas das referências mais engraçadas são sobre a espera na fila por nove horas, baixa vida útil da bateria, mesma aparência do iPhone 4 e do iPhone 4S e inúmeros comportamentos bizarros pelos quais os fãs da Apple são conhecidos em dias de lançamentos dos aparelhos da marca.
É claro, que logo após as pessoas da fila observam uma mulher sentada em um banco usando o Samsung Galaxy SII. Eles se aproximam da mulher pedindo para ver o aparelho e ela ressalta a tela grande e com brilho, velocidade 4G, apps/widgets Android, entre outros.
A ideia da Samsung é que as pessoas saibam que ela vende smartphones e que não tem medo de zombar da concorrência para isso.
Enquanto isso, a Samsung e a Apple estão se processando mutuamente por conta de patentes na Alemanha. As duas empresas têm processos na Holanda, Australia, Estados Unidos e outros mercados. Não se engane, a batalha começou e a briga pelo domínio global de smartphones está a todo vapor.
A Samsung observa que vendeu mais de 10 milhões de unidades do Galaxy II desde seu lançamento no começo do ano. Não sabemos quantas unidades do iPhone 4S foram vendidas, mas sabemos que apenas na primeira semana, foram distribuídos 4 milhões de aparelhos e a espera para a compra continua sendo de uma a duas semanas.
Veja o vìdeo:

Fonte: iTweb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...