14 de nov de 2011

Melhores Destinos lança página no Google+

Melhores Destinos lança página no Google+


Você sabe que o Melhores Destinos foi pioneiro no Twitter e já é sucesso no Facebook. Agora estamos também no Google+ (Google Plus ou simplesmente Google Mais), a mais nova rede social do Google acaba de lançar. Veja aqui a página do Melhores Destinos no Google+. Logo que a rede foi lançada já havíamos montado uma página em caráter experimental, mas apenas agora o Google liberou a criação de perfis de empresas e sites.
As redes sociais são uma grande ferramenta para quem procura promoções de passagens aéreas e quer garantir as próximas férias pagando menos. Como não podemos enviar um e-mail a nossos milhares de leitores a cada promoção, esta é a forma ideal para quem quer saber em primeira mão de todas as novidades e promoções, que são atualizadas em tempo real.

Qual a vantagem de acompanhar o Melhores Destinos pelo Google+?
A principal vantagem é que aumentam as suas chances de ficar sabendo das promoções de passagens aéreas em primeira mão. Assim como fazemos no Twitter e Facebook, vamos manter a atualização da rede em tempo real. Isso representa uma enorme vantagem, já que muitas promoções e oportunidades têm número de passagens restritos e só consegue comprar quem chega na frente!
Como acompanhar o Melhores Destinos pelo Google+?
Se você já tem Google+, basta clicar aqui, adicionar o Melhores Destinos entre os seus amigos e incluí-lo em um de seus círculos para acompanhar as atualizações (sim, parece o Facebook!).
O que é o Google+?
Basicamente é o Facebook do Google. A ferramenta é bem interessante e parece que dessa vez o Google acertou a mão. Entre as novidades está a possibilidade de adicionar seus contatos a círculos, de acordo com sua vontade, por exemplo: amigos, família, trabalho, etc. Além disso, todas as suas participações em sites do Google (Gmail, fotos do Picasa, Blogger e outros), ficam interligados no novo site, facilitando bastante a interação. Até agora a rede estava um pouco parada no Brasil, mas com a chegada das páginas das empresas a tendência é que ela cresça bastante.
No mundo todo já são mais de 40 milhões de usuários cadastrados no Google Plus. Apesar de ser bastante significativo ainda está muito longe do líder mundial Facebook, que conta com mais de 800 milhões.
Tá esperando o quê? Acesse agora mesmo a página do Melhores Destinos no Google mais e adicione aos seus círculos.


Fonte: http://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-destinos-google-plus.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...